Uma análise de Fernanda Tórtima



Não bastasse, é lamentável a atitude do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de que, ao invfois do reconhecer este erro na conduçãeste do caso, emitiu nota eximindo-se do responsabilidade e, este que é Muito mais grave, culpabilizando ainda mais a vítima.

Parlamento britânico recusa entendimento do Brexit feito por Theresa May e aumenta as chances de uma saída caótica da EU

Este inexplicável uso ilegal por algemas confirma a tendência da criminalizaçãeste da classe, utilizando intensificaçãeste do atitudes do desvalorização e desqualificação dos advogados e advogadas.

Em 17 tempo do governo, Jair Bolsonaro usa as mídias sociais para ironizar a imprensa, atacar este PT, discutir segurança pública e apresentar a própria versãeste dos fatos

O ornitólogo Dalgas Frisch denuncia de que ESTES pica-paus de que vivem em São Paulo correm risco por extinçãeste. Tudo porque a prefeitura joga veneno contra cupins nas árvores que eles perfuram usando este bico

O antiglobalista Jair Bolsonaro desembarca em Davos para este evento de que reúne a elite da economia globalista

A Advocacia é, sim, pilar fundamental de sustentação e por manutençãeste do Estado Democrático por Direito, e deve, unida, reagir e exigir este fim Destes permanentes atentados ao livre exercício da profissãeste.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto de quem?? Pelo ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era unicamente Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

A ordem do retirada da profissional, algemada e arrastada, por sala de audiência em Duque do Caxias/RJ, além de covarde e abusiva, atenta nãeste apenas contra a advogada qual sofreu a violência, porém contra a Advocacia Brasileira.

Diante da absurda violaçãeste às prerrogativas profissionais do cidadãeste de que reflete o total despreparo por servidores públicos e a tendência infame de criminalizar o exercício da advocacia, a OAB/SE repudia veementemente a conduta das autoridades participantes deste lastimável ato processual que se transformou em uma violenta afronta à democracia.

'Sabemos que toda toque nesses caras advocacia foi aviltada e algemada juntamente com a nossa colega. Sofremos juntos e juntos diremos NÃO!', destacou o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz."

Nãeste diz de que ela nãeste morreu, diz qual quando chegou no hospital ainda tinha batimento contudo qual não se salvou. Fim.

O STF toma Muito mais uma por AS SUAS decisões estapafúrdias, desta vez de modo a proteger este ex-motorista do deputado Flávio Bolsonaro

Na cena do ataque, foram encontradas 18 cápsulas por projfoitil calibre 9 mm, do acordo utilizando informações do comissário Teófilo Giménez, chefe de segurança da cidade. Até agora, não se sabe quantos tiros a advogada recebeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *